Já ouviu falar em uma cidade "chapada" ?
Bom como todos sabem a marujuana é ilegal ( em alguns lugares e tem questões de quantidades, ou ainda e usada para uso medicinal...etc.. ) mas a policia
tem que fazer o serviço dela e sempre que achar distribuição da marijuana a mesma tem que ser apreendida e de fato tem que elimina-la.. pois é foi exatamente o que esses individuos fizeram eles simplesmente resolveram queimar a marijuana ...euheuheuheu #geniuss
Geralmente se escolhe pela incineração dos entorpecentes, mas as autoridades da Indonésia descobriram que esse método pode não ser o mais indicado para lidar com maconha – sob o risco de deixar toda uma vizinhança sob o efeito da erva.
Bem o ocorrido foi no último dia 11 na Jacarta Ocidental, uma das principais cidades do país asiático, quando a polícia local resolveu queimar cerca de 3,3 toneladas de marijuana ( é isso mesmo vamos queimar, fogo na babilônia. srsrsr ) em uma área aberta próxima da delegacia. Assim que a droga começou a queimar, uma grande cortina de fumaça subiu e cobriu boa parte da região, fazendo com que os civis ao redor ficassem intoxicados. Os próprios cidadãos entraram em contato com as autoridades para relatar dores de cabeça e tonturas.
Não é como se os agentes responsáveis pela destruição do material ilícito não tivessem noção de que a fumaça de maconha poderia deixar os habitantes “chapados”, uma vez que eles mesmos usaram máscaras para realizar o procedimento. Ao que parece, eles simplesmente se esqueceram de avisar as pessoas sobre a queima da maconha, permitindo que, naquele dia, qualquer um recebesse sua dose gratuita – e forçada – de cannabis.
Conta-se que a polícia também estava em posse de 1,8 quilo de metanfetamina e pouco mais de 2,5 mil cápsulas de ecstasy, mas todo esse material foi agrupado e triturado, evitando que a população da área sofresse com efeitos adicionais dos entorpecentes.
#maconha #marijuana
fonte: The LAD Bible