Slogan não é so uma frase é o impacto que a sua marca faz

, , No Comments

Um “Slogan” não é só um “Slogan”

Slogan não é so uma frase é o impacto que a sua marca faz


As vezes pensamos que o slogan e apenas uma frase que pode ou não existir que pode ou não ser mudada a qualquer hora, bom não é bem assim afinal imaginem uma propaganda do  McDonald's sem dizem a frase " Amo muito tudo isso " pois é não seria o McDonald's que nos conhecemos. O Slogan e o cartão de visita e aonde você comprime tudo que sua marca tem para oferecer em apenas uma frase, sim parece magia mas não é você consegue! Tem empresas que já trocaram algumas vezes o slogan como o próprio McDonald's, mas isso foi questão de achar a frase certa e não foi atoa. Já existem outras empresas que nunca trocaram e acertaram em cheio no que queriam.




Conheça agora alguns histórias de grandes slogans que resistem ao tempo:


Nike


Slogan: "Just Do It" ("Apenas faça")

Duração: 26 anos

História: Foi cunhada por Dan Wieden, fundador da agência Wieden+Kennedy. O mais curioso é que ele pegou a frase do serial killer Gary Gilmore, condenado à morte em 1977 nos EUA. Suas últimas palavras antes de ser executado foram "Let's do it". Wieden se inspirou, trocando 'let's' por 'just'.

De Beers Diamond Jewellery


Slogan: "A diamond is forever" ("Um diamante é para sempre")

Duração: 67 anos

História: O slogan da joalheria é considerado o melhor do século 20 pela revista especializada Advertising Age. Segundo o criador da frase, Frances Gerety, ele simplesmente sonhou com ela em 1947.

Maxwell House


Slogan: "Good to the last drop" ("Bom até a última gota")

Duração: 97 anos

História: A casa especializada em café pegou do Presidente Theodore Roosevelt essa frase, que teria dito em 1907 enquanto tomava um café.
Ação 72h Dell 728x90
icon facebook Comentários
icon blog 0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário